quarta-feira, 4 de junho de 2008

Contratempos

Costuma-se dizer que se não houver contratempos, não tem piada.
Não sou muito apologista deste tipo de afirmações, sobretudo em situações nas quais ainda não sinta que um ligeiro contratempo seja facilmente ultrapassado.
Sei que provavelmente não sou capaz de pedir mais de todos os intervenientes. Sei também que o tempo é escasso para poder estar a polir todas as arestas de forma a que a apresentação em palco seja aquela que fui imaginando. Sei que após estas semanas de preparação a minha paciência para determinadas situações encontra-se limitada (peço desculpa se por vezes possa ser excessivo).
Lembro a todos que os próximos tempos não são para ficar de braços cruzados, à espera que as coisas apareçam feitas.
Por isso, ouçam os temas, procurem identificar-se com eles, criem imagens mentais de todos os pormenores que acham importantes.

E concentrem-se.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá professor! desculpe lá o nosso comportamento nas suas aula somos o 5ºE so vim au seu blog para lhe pedir desculpa....
desculpe setor

Anónimo disse...

contratempos nao podia haver...
...pois o musical estava muito bem organizado...
...melhor nao há!
!o seu blog tambem esta muito bem organizado parabens!

Anónimo disse...

ola stor já acabou o musical que pena queriamos ver de novo se esta a ler esta mesagem na quinta-feira de manha temos aula e o stor pode levar o disco do musical se nao tiver o disco do musical se poder leve quem cantou por favor stor

UMA ESTRELA DE AMOR

O rei Vladimiro era o governador de um mundo distante. Sempre considerou que o seu povo deveria ser governado com base na força e temor, garantindo-lhe o devido respeito. Por sua ordem, e desde o falecimento da sua esposa, foi proíbido que fosse proferida a palavra "Amor", ou qualquer situação na qual o termo estivesse presente.
Tinha uma única filha, Estrela, que um dia certamente o iria suceder. Embora nunca tivesse muito tempo para estar com ela, devido aos seus afazeres monárquicos, tentava sempre guardar um tempo na sua agenda para o encontro semanal com a sua legítima herdeira.
Estrela era o oposto do pai: coração aberto, muitas dúvidas, com uma vontade enorme de conhecer o mundo, e tudo o que nele existe. Como estava a crescer, não conseguia arranjar resposta para as dúvidas que iam crescendo dentro de si.
Certo dia, ao ler uma carta da sua mãe, encontrou uma palavra que nunca tinha visto na vida: "Amor"
Decidiu que iria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para descobrir o que era...


ELENCO:

Estrela -
Miriam Trinta
Jaime -
Hélio Galvão
Rei Vladimiro -
Fábio Santos
Margarida -
Ana M. Alves
Tucha -
Tatiana Fernandes
Bibá -
Bianca Gonçalves
Páti -
Ana S. Freitas
Nonô -
Natacha Almeida
Tozé -
Tiago Gonçalves
Fred -
Daniela Fonseca
Dino -
André Dias
Mensageiro -
Kelly Khulen